15.5.07

ponto de encontro


...despojar e concentrar todo o espaço partilhado com o público,
como um ponto ampliado onde subitamente nos encontramos... (in folha de sala)

3 comentários:

Anónimo disse...

"Aos fins-de-semana, quando não saio com a minha prima Bé, fico em casa a ver televisão. Ver televisão quer dizer regar as plantas da marquise, ler o meu horóscopo nas revistas, desfazer o tricot do domingo anterior, mudar de canal de vinte em vinte segundos a pensar em matar-me. O problema é que assim que me levanto para tomar os Lexotans todos de uma vez, a minha mãe telefona-me de Alcobaça a saber como estou, oiço-lhe os gritos no atendedor de chamadas..e como não é possível a gente suicidar-se e conversar com a mãe ao mesmo tempo desisto das pastilhas e garanto-lhe que estou óptima, que não tenho febre, que fumo no máximo três cigarros por dia, que como bem, que não emagreci.."
António Lobo Antunes, in "A Solidão Das Mulheres Divorciadas"

..As saudades são tantas que não caberiam num palco vazio...!! São daquelas que deixam rasto, sempre presentes, que incomodam mas que sabem bem ao mesmo tempo..ai! E que saudades tenho eu desse palco.. preenchido com cada um de nós!!
Boa sorte malta! Adorava estar aí!:) Besitos a todos***
Joana Viveiro.

alexandre sampaio disse...

Olá Rucha...perdão, Joana! Que bom ver-te por aqui! e as saudades... avisa quando subires o país ok? Senão teremos nós de ir ter contigo! Abraço forte forte forte!

tita disse...

olá joaninha! e a todos os que já pisaram o palco connosco...as saudades de todos vós são enormes...apareçam!
1 abraço bem fofinho para todos
tita